terça-feira, 22 de junho de 2010

The Best Friends 4ever


Amigas também dizem eu te amo!!!

Eu te amo amigah!!!

[...]
Porque você me escuta quando o mundo se recusa a me ouvir.
Porque juntas nós somos D+!!!!!
Porque, parece que só você se preocupa comigo.
Porque você já ouviu muitas besteiras de mim, mas mesmo assim me perdoa e continua sempre ao meu lado.
Porque somos tão aliadas que queremos nos proteger do mundo.
Porque nos sentimos tão à vontade juntas, que falamos tanto, e o tempo é insuficiente para nossos assuntos.
Porque só você me entende !
Porque você além de enxugar as minhas lágrimas, chora comigo, sem nenhuma hipocrisia.
Porque você acredita no que eu digo.
Porque você é sincera comigo.
Porque conseguimos resolver nossos problemas pacificamente.
Porque nós podemos permanecer com a nossa amizade, mesmo com tanta inveja e tantas reprovações dos outros.
Porque você não me trocou por nada e nem por ninguém: sempre esteve comigo, me apoiando, me criticando quando necessário.
Porque você realmente sabe valorizar as pessoas.
Porque você sabe que amizade não é só elogios e sorrisos.
Porque você sabe o que é a verdade, o que são valores, realmente.
Porque você não se aproveita de mim.
Porque você confia em mim.
Porque você salvou o meu ano terrível.
Porque quando eu estou mal você não só diz "chora não!", você diz "eu estou aqui para o que der e vier! Conte sempre comigo, amiga!".
Porque você existe.
Porque eu te amo.
Porque somos
as Amigas.
Porque somos mais que amigas... porque somos
irmãs!!![...]

Este post eu dedico a minha melhor amiga Isabeli!
Compartilhadoras de sonhos!!
Para sempre irmãs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com a seu comentário!