domingo, 25 de abril de 2010

Paraíso Gelado...

Oiee!!
Bom, andei dando uma de poeta....
(coisa que nunca imaginei conseguir fazer)
E eu gostei do resultado.
Cá estava eu deitada na minha cama tentando dormir
e comecei a criar essa poesia.
Esta é minha primeira poesia.
Apenas escrevo o que sinto,
coloco para fora (para não explodir)!
Espero que gostem!!!


Paraíso Gelado




No meu jardim rosas de sangue voam
Ressonam fazendo-me acordar em meio a tanta tristeza
Um amor ali esquecido
Um amor tão forte que ficou guardado dentro de minhas rosas de sangue

No meu jardim vermelho
Jardim vermelho rubro
Rosas voam
Deixando amor e paz por onde passam
Deixando tudo escuro e frio
Um paraíso vazio e frio...

Sem morte, sem gritaria, sem choro....
Sem dor....
Quem não gostaria de um jardim assim?

Jardim da paz é o nome dele
Por que sempre depois de uma lágrima de dor vem uma lágrima de alívio uma lágrima de PAZ
Que banha minhas rosas de sangue

Essas são as lágrimas de dor....
De amor....
De solidão....
E por fim....
De alívio....
Paz em fim.

Jardim de paz....
Me diga quem não sonha...
Com um jardim de paz diz-me!
Quem nunca sonhou com um jardim de rosas de sangue
Rosas de sentimentos
Um jardim vazio...
Frio...
Um paraíso gelado ...
Frio,vazio e calmo.

By Karen Schmidt

2 comentários:

  1. Oi Karen, fiquei muito feliz quando vi você me seguindo no blog, e agora mais feliz ainda com o que você escreveu no seu perfil, minha poesia FALLEN, então estou aqui para te presentear com o meu selo, vs foi a primeira pessoa a receber ele !
    http://2.bp.blogspot.com/_gWTtTaS-eWo/S9UWctWIGMI/AAAAAAAAAIU/eoekUxzUlyA/s320/selo2.jpg

    Gosto das coisas que você escreve !

    obrigado =D

    ResponderExcluir
  2. Hehehe olha eu aqui de novo =D
    hoje nãao estou em casa, por isso não vai dar tempo de ler todos os posts, mas assim que der, lerei e comentarei eles ^^
    se vs tiver algum banner para q eu possa divulgar seu blog ^^ tamos ae.

    ResponderExcluir

Conto com a seu comentário!